Home » Operação da PF em quatro estados mira criminosos que invadiram sistema do TSE

Operação da PF em quatro estados mira criminosos que invadiram sistema do TSE

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
operacao-da-pf-em-quatro-estados-mira-criminosos-que-invadiram-sistema-do-tse

Polícia

Polícia Federal cumpriu seis mandados de busca e apreensão; suspeitos usaram aplicativo e-Título para realizar pelo menos 158 registros irregulares

Publicado

9 segundos atrás

em

Um grupo criminoso que invadiu sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio do aplicativo e-Título é alvo da Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (25). A operação Eleitor Protegido cumpriu seis mandados de busca e apreensão contra alvos em cidades de quatro estados: Belo Horizonte (MG), Maracanaú (CE), São Miguel do Gostoso (RN) e São Paulo (SP).

  • WikiLeaks posta foto de Julian Assange antes de assinar acordo com EUA
  • Pantanal em Crise: Marina Silva classifica situação como uma das piores já vistas
  • Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 93 milhões

Segundo a PF, o TSE detectou a invasão e identificou pelo menos 158 registros de irregularidades realizadas por meio do app.

“Desde a emissão de título de eleitor até a inscrição como mesário voluntário, em nome das vítimas”, apontou a corporação.

Suspeitos devem responder pelo crime de invasão de dispositivo informático. A PF continua as investigações para descobrir motivação e objetivo dos suspeitos com a invasão.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados