Home » Oposição na Câmara parabeniza PT por “44 anos de corrupção”

Oposição na Câmara parabeniza PT por “44 anos de corrupção”

por NCTV
0 Comente

Deputados que compõem a oposição ao governo “homenagearam” o Partido dos Trabalhadores (PT) pelos “44 anos de corrupção”, em cerimônia realizada no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (20), para celebrar mais um aniversário de fundação do partido.

Na sessão solene, Eduardo Bolsonaro (SP), Coronel Meira (PE) e Paulo Bilynskyj (SP), todos do Partido Liberal (PL), exibiram uma faixa com os dizeres “44 anos de corrupção. Parabéns”, ironizando o aniversário petista.

A cena foi compartilhada no Instagram de Eduardo Bolsonaro. Enquanto os parlamentares seguravam a faixa, houve trocas de insultos e exaltação.

 

A deputada que presidia a sessão, Maria do Rosário (PT-RS), chamou a Polícia Legislativa a fim de que a faixa fosse guardada e pediu “aos deputados que não respeitam a democracia”, que respeitassem os mandatos que exercem. Ela ainda solicitou diversas vezes que os parlamentares se afastassem, afirmando que “ninguém toca em deputado”.

*Com informações AE

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados