Home » Oposição quer homenagear Malafaia na Câmara após discurso contra o STF

Oposição quer homenagear Malafaia na Câmara após discurso contra o STF

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
oposicao-quer-homenagear-malafaia-na-camara-apos-discurso-contra-o-stf

Um grupo de deputados do Partido Liberal (PL), sigla da qual o ex-presidente Jair Bolsonaro faz parte, protocolou nesta quinta-feira (29/2) um requerimento para realizar uma sessão solene na Câmara dos Deputados homenageando o pastor Silas Malafaia.

No último domingo (25/2), o religioso promoveu ato ao lado de Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Destoando de discursos mais contidos de outras figuras, em meio à investigação sobre a suposta tentativa de golpe de Estado, coube a Malafaia uma fala mais dura contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

  • Lealdade de Celina Leão a Ibaneis conquistou o coração de Damares e Michelle Bolsonaro
  • Bolsonaro liga para Jojo Todynho e a convida para ser vereadora pelo PL, diz jornal
  • Ibovespa perde os 130 mil pontos, puxado para baixo por queda de 6% na Ambev; dólar oscila

O pastor criticou diversas vezes a atuação do ministro Alexandre de Moraes e afirmou que existe uma “engenharia do mal para querer prender” o ex-presidente.

No requerimento apresentado na Câmara dos Deputados, os deputados do PL argumentam que Malafaia “tem desempenhado um papel fundamental na propagação dos valores cristãos, inspirando e guiando inúmeras pessoas em sua jornada espiritual”.

“Reconhecemos e valorizamos os esforços incansáveis do Pastor Silas Malafaia em promover a unidade, a solidariedade e o entendimento em meio às diversidades. Suas mensagens inspiradoras têm tocado corações e oferecido orientação espiritual a muitos que buscam conforto e direção”, finaliza o texto.

O documento é assinado pelos deputados Coronel Chrisóstomo (PL-RO), Sargento Fahur (PSD-PR), Carla Zambelli (PL-SP), Roberta Roma (PL-BA), Altineu Côrtes (PL-RJ) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).

Os parlamentares sugerem que, caso aceita, a sessão solene seja feita no plenário da Câmara no dia 29 de abril. A decisão caberá ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados