Home » Oprah Winfrey também está na lista de Epstein

Oprah Winfrey também está na lista de Epstein

por NCTV
0 Comente

Os primeiros nomes da lista de 187 pessoas associadas à rede de tráfico sexual de Jeffrey Epstein foram divulgados nesta quarta-feira (3). A lista, que não implica automaticamente em acusações para os mencionados, inclui uma variedade de pessoas, incluindo políticos, empresários, acadêmicos e personalidades da indústria de entretenimento. (Saiba mais aqui).

A lista inclui nomes de celebridades, políticos e empresários que estiveram associados às festas privadas e eventos controversos do magnata americano. Um dos nomes que mais chamou a atenção foi o da apresentadora de televisão Oprah Winfrey. A presença frequente de Winfrey nas festividades realizadas na ilha particular de Epstein vem gerando surpresa nas redes sociais.

Oprah Winfrey, uma figura de destaque na mídia, é agora mencionada como mais uma personalidade relacionada ao que tem sido chamado de “elite pedófila”. Ela se junta a outros nomes notórios, como Bill Clinton, o príncipe Andrew, Michael Jackson e o intelectual britânico Stephen Hawking, todos supostamente presentes nas festas organizadas por Epstein.

 Coincidentemente, ela também financiou parte do documentário “Leaving Neverland”, que levanta acusações contra Michael Jackson por abusos, apresentados por Wade Robson e James Safechuck.

Créditos: Gazeta Brasil

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados