Home » Palmeiras é atropelado pelo Fortaleza e perde chance de assumir liderança do Brasileirão | CNN Brasil

Palmeiras é atropelado pelo Fortaleza e perde chance de assumir liderança do Brasileirão | CNN Brasil

por raulmoura
0 Comente
palmeiras-e-atropelado-pelo-fortaleza-e-perde-chance-de-assumir-lideranca-do-brasileirao-|-cnn-brasil

O Fortaleza atropelou e venceu o Palmeiras por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26). Em jogo disputado no Castelão, os gols do Leão foram marcados por Juan Martín Lucero, duas vezes, e Bruno Pacheco.

Com a vitória, o time de Juan Pablo Vojvoda chegou aos 17 pontos conquistados e subiu para a 9ª colocação do Brasileirão. Já o Palmeiras ficou estacionado nos 23 pontos e desperdiçou a chance de assumir a liderança. Se vencesse, o Verdão chegaria aos 26 pontos e passaria o líder Flamengo, que tem 24.

O jogo

Mesmo com um time diferente do habitual, o Palmeiras começou assustando e teve uma boa chance para abrir o placar. Gabriel Menino recebeu bom lançamento e finalizou, mas parou em João Ricardo.

Logo depois, o Fortaleza aproveitou uma bobeira de Naves e viu Juan Martín Lucero abrir o placar no Castelão. O camisa 9 driblou Murilo e bateu sem chances para Weverton fazer a defesa.

Com a vantagem no placar, o Fortaleza seguiu dominante e criando boas chances para aumentar o placar. Aos 22, Machuca parou em boa defesa de Weverton e não conseguiu aumentar o placar. Depois do susto, o Verdão foi ao ataque, mas de forma ineficiente e não conseguia criar boas chances na reta final da primeira etapa.

Logo no começo do segundo tempo, o Fortaleza encaminhou a vitória. Lucero, mais uma vez, acertou um chute lindo e venceu Weverton para fazer o 2 a 0. Mesmo com a vantagem no placar, o Leão seguiu no ataque e empilhou chances com Pikachu e Lucero.

Até que aos 23 minutos, Bruno Pacheco deu números finais ao jogo. O lateral-esquerdo infiltrou na área após boa jogada individual e bateu cruzado, sem chances, e fez o terceiro gol do Fortaleza.

Depois do terceiro tento, as duas equipes tiveram chances, mas o jogo passou a ficar mais morno e o placar terminou em 3 a 0.

Próximos jogos

O Fortaleza volta a entrar em campo no próximo domingo (30), quando recebe o Juventude no Castelão. Um dia depois, na segunda-feira, o Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians no Allianz Parque.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados