Home » Palmeiras se manifesta sobre terrível ataque ao Fortaleza – Portal do Palmeirense

Palmeiras se manifesta sobre terrível ataque ao Fortaleza – Portal do Palmeirense

por Portal do Palmeirense
0 Comente
palmeiras-se-manifesta-sobre-terrivel-ataque-ao-fortaleza-–-portal-do-palmeirense

O Palmeiras se posicionou em solidariedade ao Fortaleza e cobrou medidas cabíveis após o ocorrido na noite desta quarta-feira (22). O ônibus do Tricolor Cearense foi atacado por torcedores do Sport, após o empate em 1 a 1 entre as duas equipes, na Arena Pernambuco, válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Torcedores rubro-negros pedras e bombas em direção ao ônibus da delegação tricolor na saída do estádio. Ao todo, seis jogadores foram feridos e o veículo deixou a arena direto para o hospital mais próximo do local.

Dentre os atletas que foram atingidos pelos objetos estão o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o lateral-direito Dudu, os zagueiros Brítez e Titi, além do volante Lucas Sasha. Alguns jogadores estão sob os cuidados do departamento médico do clube para retirar estilhaços de vidro de seus corpos.

Os registros, tanto do momento do ataque quanto do hospital, foram feitos pelo CEO do Leão do Pici, Marcelo Paz. As duas agremiações condenaram o ocorrido por meio de notas nas redes sociais.

Confira abaixo o comunicado do Palmeiras

“Manifestamos a nossa solidariedade ao Fortaleza Esporte Clube e aos jogadores feridos por consequência do covarde ataque ao ônibus da equipe cearense, na noite de ontem, em Recife (PE). O futebol brasileiro vive um momento extremamente perigoso, com casos cada vez mais frequentes de violência – não somente física, mas também psicológica.

Esperamos que os responsáveis por mais este crime sejam rapidamente identificados e punidos de forma exemplar. É urgente que as autoridades de segurança pública, assim como os clubes e federações, tomem as providências necessárias a fim de evitar que uma tragédia aconteça”.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados