Home » Partido Novo lança pré-candidatura de Marina Helena à Prefeitura de SP

Partido Novo lança pré-candidatura de Marina Helena à Prefeitura de SP

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
partido-novo-lanca-pre-candidatura-de-marina-helena-a-prefeitura-de-sp

São Paulo — O Partido Novo confirmou oficialmente, neste sábado (2/3), a pré-candidatura de Marina Helena à Prefeitura de São Paulo. O ato foi realizado no encontro estadual da legenda, realizado na capital paulista.

Economista, Marina Helena concorreu em 2022 ao cargo de deputada federal e teve 50 mil votos —tornou-se primeira suplente. Não é a primeira que ela se envolve na disputa pela prefeitura de São Paulo. Em 2020, seria a vice da chapa liderada por Filipe Sabará, expulso do partido por inconsistências na declaração de bens e no currículo.

Marina está grávida de Theo, seu segundo filho, com parto previsto para março. É a primeira vez que a disputa à Prefeitura de São Paulo tem uma pré-candidata gestante. Ela já é mãe de Luna, que tem 7 anos.

  • Justiça de SP dá 30 dias para multinacional Meta mudar nome no Brasil
  • Paulistão: Corinthians dá vexame e está eliminado com uma rodada de antecipação

Ao longo da carreira, a economista foi contratada pelo ex-ministro da Economia Paulo Guedes para atuar na Bozano Investimentos. Posteriormente, foi diretora de Desestatização do ministério.

Em postagem no Instagram neste sábado, a pré-candidata exaltou os correligionários em uma publicação, citando diálogo que é atribuído ao escritor Ernest Hemingway. “Quem estará nas trincheiras ao teu lado? E isso importa? Mais do que a própria guerra. Timaço de guerreiros”, disse.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados