Home » PC Siqueira desejou “Feliz Natal solitário” e assustou seguidores

PC Siqueira desejou “Feliz Natal solitário” e assustou seguidores

por NCTV
0 Comente

Famoso por seu canal no YouTube, PC Siqueira foi encontrado morto dentro de apartamento em São Paulo nesta quinta-feira (27/12)

Três dias antes de ser encontrado morto em apartamento em São Paulo, PC Siqueira assustou os seguidores do Instagram ao desejar um Feliz Natal para as pessoas solitárias “assim como eu”. Nos comentários, muitas pessoas mostraram preocupação com o criador de conteúdo.

“Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que assim como eu não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos”, disse.

Nos comentários da publicação, usuários demonstraram preocupação com PC Siqueira. “Que isso cara, morreu por dentro?”, questionou um, que recebeu uma resposta do youtuber: “Faz tempo”. “Feliz natal para você, mano. Espero que esteja bem”, disse outro. “Nunca estamos sozinhos, as paranoias nunca nos abandonam”, pontuou outro.

Morte de PC Siqueira

A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira morto em seu apartamento, no centro de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27/12).

Segundo apuração do Metrópoles, a polícia chegou ao local às 17h53 e encontrou o youtuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

A perícia ainda está no apartamento do youtuber analisando evidência e, nas próximas horas, deve fornecer novas informações em um boletim de ocorrência.

A reportagem tenta contato com a família de PC Siqueira. A reportagem será atualizada, em breve, com novas informações.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados