Home » Pedro chega ao 4º hat-trick pelo Flamengo

Pedro chega ao 4º hat-trick pelo Flamengo

por Coluna do Fla
0 Comente
pedro-chega-ao-4o-hat-trick-pelo-flamengo

Pedro marcou hat-trick contra o Bangu no Campeonato Carioca


A noite desta quinta-feira (15) terminou especial para Pedro, que foi o nome da vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Autor dos três gols do Rubro-Negro na partida, o camisa 9 chegou ao quarto hat-trick com o Manto Sagrado.

A última vez que Pedro balançou as redes três vezes em uma mesma partida aconteceu em 2022. Na ocasião, o atacante fez a maioria dos gols na vitória do Flamengo por 4 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Antes disso, no entanto, o camisa 9 também foi destaque no 4 a 0 contra o Velez Sarsfield (ARG), no mesmo ano, e no triunfo sobre o Volta Redonda por 3 a 0, em 2021.

VEJA HAT-TRICKS DE PEDRO NO FLAMENGO

2021 – Flamengo 3 x 0 Volta redonda (Campeonato Carioca)
2022 – Velez Sarsfield 0 x 4 Flamengo (Libertadores da América)
2022 – Flamengo 4 x 1 Red Bull Bragantino (Campeonato Brasileiro)
2024 – Bangu 0 x 3 Flamengo (Campeonato Carioca)

JOGOS COM QUATRO GOLS

Apesar de ter chegado ao quarto jogo com hat-trick no Flamengo, Pedro também possui destaque em outras partidas, nas quais marcou mais de três gols. Isso porque, o atacante balançou as redes quatro vezes diante do Tolima (COL) e do Maringá-PR, em 2022 e 2023, respectivamente. Desse modo, diante do time colombiano, o Rubro-Negro venceu por 7 a 1, enquanto diante da equipe paranaense o Fla triunfou por 8 a 2.

2022 – Flamengo 8 x 2 Maringá-PR (Copa do Brasil)
2023 – Flamengo 7 x 1 Tolima (Libertadores da América)

PRÓXIMO COMPROMISSO

O destaque de Pedro na partida contra o Bangu deu ao Flamengo a liderança do Campeonato Carioca, já que empatou com o Fluminense nos 18 pontos, mas assumiu o primeiro lugar por conta do saldo de gols. Desse modo, à disposição de Tite, o camisa 9 se prepara junto ao restante do elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada.

Dessa forma, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), diante do Boavista. Sendo assim, a bola rola pela nona rodada do Campeonato Carioca no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados