Grêmio Pepê
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Pepê fala sobre dupla com Villasanti

Dupla de volantes do Grêmio, Pepê e Villasanti são os pilares do meio de campo titular da equipe. Atuando juntos desde a temporada de 2023, os jogadores iniciaram 2024 entre os titulares do Tricolor Gaúcho. O ex-jogador do Cuiabá não escondeu sua satisfação em jogar ao lado do paraguaio.

Recentemente, em uma entrevista exclusiva à Rádio Gaúcha, Pepê falou sobre como é bom atuar ao lado de Villasanti. Além disso, destacou o entrosamento da dupla, que se conhece desde a temporada passada. Para o ex-Cuiabá, os dois sabem o momento certo de atacar, quando um vai, o outro fica, bem como revelou a felicidade de ter o paraguaio ao seu lado.

“Eu gosto muito de jogar com o Villa. Acho que a gente já tem um entrosamento bem alto porque o ano passado a gente jogou junto e neste ano tem muito a melhorar. De fato, às vezes ele sai mais, às vezes eu saio mais. Depende do jogo, do momento, por onde o adversário está atacando, por onde a gente está atacando. É importante a gente saber que, quando um vai, o outro fica. Eu sou muito feliz de jogar com o Villa. Ele é um grande companheiro de equipe. E este ano tem tudo para melhorar”, disse Pepê à Rádio Gaúcha.

Leia mais: 

“O melhor técnico da minha carreira”, revela Pepê sobre Renato Portaluppi

Por que Diego Costa topou o desafio de jogar no Grêmio?

Pepê e Villasanti não enfrentam o Ypiranga

Com a opção de Renato Portaluppi em escalar uma equipe alternativa em Erechim, Pepê e Villasanti ficam em Porto Alegre. O grupo principal permanece em POA, se preparando para o duelo do final de semana. Já o time que seguirá viagem para enfrentar o Ypiranga, no duelo do Gauchão 2024, contará com o comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes.

Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Foto de Aniele Lacerda

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.