Home » PF quer rastrear quem visitou Bolsonaro na Embaixada da Hungria

PF quer rastrear quem visitou Bolsonaro na Embaixada da Hungria

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
pf-quer-rastrear-quem-visitou-bolsonaro-na-embaixada-da-hungria

A Polícia Federal está analisando as imagens vazadas das gravações de segurança nas imediações da embaixada da Hungria, em Brasília, para identificar possíveis visitantes que se encontraram com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua estadia na embaixada. Essa estratégia poderá levar a PF a solicitar à Justiça a quebra do sigilo telemático e pessoas que estiveram com Bolsonaro, visando desvendar atividades e encontros realizados nos dias em que esteve hospedado, a convite do embaixador.

  • Datena muda de partido e se filia ao PSDB de olho em aliança eleitoral
  • Lula diz que empresários não precisam do Estado e que rico paga muito pouco imposto de renda

A investigação enfrenta obstáculos devido à inviolabilidade da embaixada, que impede a PF de acessar diretamente imagens de câmeras internas ou de investigar dispositivos eletrônicos utilizados no local. Diante desse cenário, uma das medidas consideradas chave pela PF é obter o depoimento do embaixador da Hungria no Brasil, Miklos Halmai, embora uma intimação direta esteja fora de questão devido a restrições diplomáticas.

Como alternativa, a PF considera a possibilidade de encaminhar um questionário ao Ministério das Relações Exteriores, na esperança de que as perguntas sejam repassadas ao embaixador Halmai.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados