Home » PF Solicita Arquivamento do Caso Adélio: saiba mais

PF Solicita Arquivamento do Caso Adélio: saiba mais

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
pf-solicita-arquivamento-do-caso-adelio:-saiba-mais

A Polícia Federal (PF) reiterou que Adélio Bispo de Oliveira foi o único responsável pelo ataque ao então candidato Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018. Após uma investigação extensa, a PF concluiu que Adélio agiu sozinho e não houve nenhuma conspiração ou envolvimento de terceiros no atentado.

Essa conclusão levou a PF a solicitar o arquivamento do inquérito. Adélio Bispo foi preso imediatamente após o ataque e, em um julgamento posterior, foi considerado inimputável devido a problemas mentais, sendo internado em um hospital psiquiátrico.

  • Aumento da tensão política e risco de escândalo em leilão de arroz mobilizam governo
  • BC comunica vazamento de dados de cerca de 22 mil chaves Pix
  • A pressão no congresso para que Pacheco devolva a MP do PIS/Cofins

O pedido de arquivamento feito pela PF indica que todas as linhas de investigação foram exauridas e não foram encontradas evidências que pudessem implicar outras pessoas ou que levassem a novas frentes de apuração. Essa decisão é baseada na análise de provas, depoimentos e perícias que confirmam a ação isolada de Adélio.

O arquivamento do inquérito não significa que o caso será completamente encerrado, pois, se surgirem novas provas ou informações relevantes, a investigação poderá ser reaberta. No entanto, até o momento, a posição da PF é de que Adélio foi o único autor do ataque e não há indícios de conluio ou motivação política por parte de outros indivíduos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados