Home » PL não pode responder por atos de Bolsonaro, diz Arthur Lira

PL não pode responder por atos de Bolsonaro, diz Arthur Lira

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
pl-nao-pode-responder-por-atos-de-bolsonaro,-diz-arthur-lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirma que o PL não pode responder por atos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de operação da Polícia Federal por suposta tentativa de golpe de Estado.

“O PL agora não tem que responder por atos individuais. A democracia requer partidos fortes”, disse Lira à revista Veja.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

De acordo com o parlamentar, a investigação deve ser feita dentro da normalidade jurídica, afastando, no entanto, uma intervenção do Congresso. Segundo ele, o Legislativo nada pode fazer sobre o caso.

“Acho que nesse momento a polarização no Brasil faz muito mal, seja de qualquer lado. A principal fonte da democracia são os partidos políticos. Eles não podem ser maculados”, emendou.

Lira passou a semana no Rio de Janeiro, onde desfilou pela Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O espetáculo foi patrocinado pela Prefeitura de Maceió. A capital desembolsou R$ 8 milhões pela homenagem.

Conexão Politica

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados