Home » PMs ligados à morte de policial que investigava milícias são presos

PMs ligados à morte de policial que investigava milícias são presos

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
pms-ligados-a-morte-de-policial-que-investigava-milicias-sao-presos

Dois subtenentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) foram presos, na manhã desta quarta-feira (7/2), suspeitos de envolvimento no assassinato da policial militar Vaneza Lobão, de 31 anos, que investigava milícias.

A Divisão de Homicídios da Capital e a Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro participaram das prisões.

Investigações indicam que os PMs detidos chegaram a monitorar a policial, colhendo informações sobre a rotina e endereço em bancos de dados oficiais. A informação é do g1.

  • Em meio a incertezas sobre vice, base de Nunes cogita chapa com Janaína Paschoal
  • MG: governador Zema suspende “saidinha” de presos durante o Carnaval

Lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e com cargo no setor de inteligência da unidade, Vaneza atuava na investigação de policiais ligados a milícias e contravenção no Rio.

A dupla está lotada no 27º BPM (Santa Cruz) e no 31º BPM (Recreio). Até o fim de 2023, um deles prestou serviços na 8ª DPJM, mesma unidade onde Vaneza trabalhava. Já o policial lotado no 27° BPM atuava como motorista do comandante do batalhão.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Morte da PM
A execução da vítima ocorreu na noite de 24 de novembro de 2023, na porta de casa em Santa Cruz, zona oeste da capital fluminense.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, Vaneza foi morta a tiros de fuzil por criminosos.

Ainda em novembro do ano passado, a polícia prendeu um dos suspeitos pelo homicídio da policial. O homem, identificado apenas como “Gordinho”, seria integrante da milícia de Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, de acordo com as investigações.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados