Home » Polícia Civil do RJ divulga imagens de suspeitos de matar duas pessoas na Linha Amarela | CNN Brasil

Polícia Civil do RJ divulga imagens de suspeitos de matar duas pessoas na Linha Amarela | CNN Brasil

por thomaz.sousa
0 Comente
policia-civil-do-rj-divulga-imagens-de-suspeitos-de-matar-duas-pessoas-na-linha-amarela-|-cnn-brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou e divulgou as imagens dos suspeitos de matar duas pessoas na Linha Amarela, na zona norte da cidade.

Deborah Vilas Boas Pires da Silva e José Carlos da Silva Miranda faleceram depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio entre policiais militares e assaltantes na manhã desta terça-feira (18).  

A PC informou, em nota, que os policiais militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente a um ponto de ônibus, próximo da saída 7 da Linha Amarela. Os agentes abordaram os assaltantes, que teriam tentado fugir, disparando contra os PMs. 

Veja imagens dos dois suspeitos. Carlos Henrique, conhecido como Coroa, é apontado como um dos autores dos disparos que mataram Deborah e José Carlos.

Carlos Henrique, vulgo “Coroa”, procurado pela polícia / Reprodução

Ele é procurado pela polícia junto com outro suspeito identificado como Ricardo Ferreira, vulgo Diretor.

Ricardo Ferreira, vulgo “Diretor”, procurado pela polícia. / Reprodução

Após a prisão em flagrante, a equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) iniciou a investigação e conseguiu identificar dois dos criminosos.

Um terceiro autor ficou ferido e também foi detido, enquanto outro autor ainda não foi identificado. 

As diligências para localizar os criminosos estão em andamento. A DHC solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos autores seja fornecida diretamente à unidade ou por meio do Disque Denúncia. 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados