Home » Polícia investiga mortes de pré-candidata a vereadora e filho no RJ | CNN Brasil

Polícia investiga mortes de pré-candidata a vereadora e filho no RJ | CNN Brasil

por Julia Farias
0 Comente
policia-investiga-mortes-de-pre-candidata-a-vereadora-e-filho-no-rj-|-cnn-brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de uma mãe e seu filho que foram assassinados neste sábado (15), no bairro de São Benedito, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar do estado, a equipe de agentes militares do 20º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Alexandrina, no bairro de São Benedito, em Nova Iguaçu.

Em nota, o comando afirmou que ao chegar no local da ocorrência, encontrou dois corpos no chão com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil alega que as vítimas foram identificadas como Juliana Lira de Souza Silva e Alexander de Souza Gomes, mãe e filho.

Juliana Lira, conhecida como ‘Nega Juh’, era pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu. Na noite de ontem, o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Deodalto José Ferreira, lamentou a morte da mulher e do filho dela nas redes sociais:

“Com muita tristeza pela trágica notícia, presto minha homenagem à minha grande amiga, Nega Juh, e ao seu filho, que nos deixaram de forma tão brutal. Negah Ju sempre foi minha parceira, uma guerreira incansável que dedicou sua vida ao serviço da comunidade. Agradeço por tudo que fizeram por mim e por tantos outros”, publicou o secretário.

O velório das vítimas estava previsto para acontecer às 14h deste domingo (16), no cemitério de Nova Iguaçu.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Belford Roxo e a investigação para apurar a morte de Juliana e Alexander segue em andamento.

(*Sob supervisão de Marcos Guedes)

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados