Home » Polícia prende homem após a mãe dele informar onde arma estava guardada

Polícia prende homem após a mãe dele informar onde arma estava guardada

por Gc Mais
0 Comente
policia-prende-homem-apos-a-mae-dele-informar-onde-arma-estava-guardada

EM FORTALEZA

Os policiais apreenderam uma pistola de calibre .380 e 116 munições de vários calibres

25 de fevereiro de 2024

Portal GCMAIS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na madrugada deste domingo (25) um homem que guardava uma pistola de modo ilegal, após a mãe do próprio sujeito ter informado à polícia onde a arma estava. A abordagem aconteceu no bairro Genibaú, em Fortaleza.

Polícia prende homem após a mãe dele informar onde arma estava guardada
Foto: Divulgação / SSPDS

O homem, de 28 anos, tentou se evadir, subindo em uma laje. Ele, no entanto, acabou preso pelas forças de segurança e conduzido ao 32º Distrito Policial no bairro Granja Lisboa, onde foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito agora se encontra à disposição da Justiça.

Arma é apreendida após denúncia da mãe do suspeito à polícia

Antes dessa ação, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12º Batalhão de Polícia Militar havia abordado dois indivíduos, que foram revistados, sem ter sido encontrado material ilícito. Logo em seguida, no entanto, os policiais receberam informações de que um dos abordados tinha ameaçado com arma de fogo moradores da região.

A partir disso, a mãe do homem, ao perceber a presença dos policiais militares, acionou a equipe, informando onde o filho havia escondido uma arma de fogo. Durante as buscas, uma pistola de calibre .380 e 116 munições de vários calibres foram localizados e apreendidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

RELACIONADAS

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados