Home » Polícia prende homem com duas tornozeleiras eletrônicas

Polícia prende homem com duas tornozeleiras eletrônicas

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
policia-prende-homem-com-duas-tornozeleiras-eletronicas

Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) efetuou a prisão de um homem de 27 anos na cidade de Timon (MA). O homem utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, monitoradas pela Justiça dos estados do Maranhão e do Piauí.

Segundo a polícia, o homem possui diversos processos em aberto em Teresina, capital piauiense, e em Timon, cidade maranhense que faz divisa com o Piauí, todos relacionados a roubos a residências.

 

O delegado Cláudio Mendes, da 2º DP de Timon, destacou que a ocorrência é incomum. O indivíduo, condenado a 15 anos de reclusão por roubo majorado, é acusado de participar de furtos a residências, principalmente chácaras, utilizando armas de fogo, juntamente com mais dois comparsas.

O preso ocupava o cargo de gerente em uma academia de musculação em Timon e é estudante de ciências contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados