Home » Policial acusado de envolvimento na morte do advogado se entrega no Rio

Policial acusado de envolvimento na morte do advogado se entrega no Rio

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
policial-acusado-de-envolvimento-na-morte-do-advogado-se-entrega-no-rio

O policial Leandro Machado da Silva se entregou nesta terça-feira (5) na Delegacia de Homicídios no Rio de Janeiro. Ele é acusado de envolvimento no assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo, no centro da capital do estado, na segunda-feira (26) passada.

 

A investigação apontou que o PM foi responsável por coordenar toda a logística do homicídio. Ele foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na segunda-feira (04). Na manhã desta terça-feira, outro suspeito de envolvimento no crime já havia sido preso. Cezar Daniel Mondego de Souza, era um dos responsáveis “pela vigilância e monitoramento da vítima nos dias que antecederam o crime, e também no dia do fato”, segundo a polícia.

 

Assim, dois dos três suspeitos de envolvimento no crime estão presos. Eduardo Sobreira Moraes, de 37 anos, continua foragido. De acordo com as investigações, ele foi responsável pela vigilância e monitoramento da vítima, incluindo no dia do crime.

Crime
O advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto na tarde da segunda-feira (26), quando entrava no Edifício Orly, na Avenida Marechal Câmara, no centro do Rio de Janeiro. Ele foi atingido por vários tiros quanto fazia um lanche em frente ao prédio do escritório onde trabalhava.

De acordo com testemunhas, Rodrigo foi abordado por homens com touca ninja que estavam em um carro branco. Um dos suspeitos saiu do carro e atirou no advogado. Ele teria chamado Rodrigo pelo nome antes de fazer os disparos. Com a vítima já no chão, o homem seguiu atirando.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados