Home » Porto Alegre: Moradores comemoram a chegada de mais donativos

Porto Alegre: Moradores comemoram a chegada de mais donativos

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
porto-alegre:-moradores-comemoram-a-chegada-de-mais-donativos

A chegada de um comboio com doações no Rio Grande do Sul foi recebida com alegria pelos moradores que comemoraram a iniciativa de irmãos brasileiros de outros estados, compadecidos pela catástrofe que atingiu 450 municípios gaúchos.

Conforme os caminhões e carretas entravam na Zona Norte de Porto Alegre, os moradores do bairro Sarandi, não atingido pela enchente, agradeciam de suas janelas.

Os motoristas dos veículos buzinaram em solidariedade para com os munícipes que enfrentam um dos momentos mais complicados de toda a história do estado.

  • Mauro Cid revela o que todos queriam saber e envolve até o nome de Mourão
  • Boulos critica Nunes e Bolsonaro, mas leva invertida de Janaina
  • Agustin critica Lula e enaltece Michelle por trabalho voluntário

De acordo com a página Porto Alegre 24 horas, os veículos que aparecem no vídeo são doações enviadas da cidade de Rondonópolis, Mato Grosso.

Segundo os dados divulgados na noite desta segunda-feira (13) pela Defesa Civil estadual, 77.405 pessoas estão em abrigos, 538.245 foram desalojadas e 2.124.203 foram afetadas de alguma forma. Além disso, há o registro de 806 feridos, 127 desaparecidos e 147 óbitos confirmados.

Assista:

O Corpo de Bombeiros de Porto Alegre trabalha nesta segunda-feira na evacuação de moradores no bairro Lami, no extremo-sul de Porto Alegre. O Guaíba registrou aumento no nível e agora está em 5,08m. pic.twitter.com/OjyultXvem

— Porto Alegre 24 Horas (@portoalegre24h) May 13, 2024

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados