Home » Possível chegada de novos estrangeiros no Corinthians leva torcida à loucura

Possível chegada de novos estrangeiros no Corinthians leva torcida à loucura

por NOTICIAS DO TIMAO
0 Comente
possivel-chegada-de-novos-estrangeiros-no-corinthians-leva-torcida-a-loucura

Em geral, toda contratação de um novo reforço é bem vista pela torcida do Corinthians. Ainda mais se o jogador for estrangeiro e estiver alinhado com o que se espera dele, de não desistir de nenhuma bola dentro de campo. Até por isso, a Fiel torcida precisa ficar atenta a uma votação que está prestes a acontecer no futebol brasileiro.

Trata-se do aumento, ou não, no número de estrangeiros que podem ser relacionado para as partidas. No último ano, a votação foi já positiva e tal número subiu para sete. Agora, em caso de nova aprovação, o Corinthians poderá contratar mais e inscrever mais jogadores de fora do país.

A grama do vizinho é sempre mais verde?

De acordo com o portal ‘Itatiaia’, o tema será proposto na próxima votação do Conselho Técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A medida busca aprovar a utilização de até nove jogadores estrangeiros por súmula das partidas. Tal situação deve ser definida até o início do mês de março.

Isso, porque a votação precisa ser feita em até 45 dias antes do início do Brasileirão, que está programado para ser disputado entre os dias 14 de abril de 8 de dezembro deste ano. Com isso, o Brasil poderia se tornar o clube sul-americano com o maior limite de estrangeiros do continente. O atual cargo pertence ao Equador, que aceita oito atletas de outras nacionalidades.

Na Argentina, para efeito de comparação, o limite é de seis jogadores, mas apenas cinco podem ser relacionados para os duelos. No Corinthians, hoje, há seis gringos: Diego Palácios e Félix Torres (Equador); Fausto Vera e Rodrigo Garro (Argentino); Matías Rojas e Ángel Romero (Paraguai).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados