Home » Pré-candidatos da direita em SP lideram engajamento nas redes

Pré-candidatos da direita em SP lideram engajamento nas redes

por NCTV
0 Comente

Os nomes da direita para a prefeitura de São Paulo em 2024 ganharam mais seguidores nas redes sociais do que os pré-candidatos da esquerda, diz levantamento da agência Ativa Web divulgado pelo portal Metrópoles neste sábado (30.dez.2023).

Segundo o estudo, os deputados Ricardo Salles (PL-SP) e Kim Kataguiri (União-SP) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) ficaram na frente dos deputados Guilherme Boulos (Psol-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP) no número de novos seguidores de novembro a dezembro deste ano.

No intervalo entre os meses considerados, Nunes foi o que mais recebeu novos seguidores. Foram 71.000 usuários registrados no período. Em 2º, está Kataguiri, com 35.000 novos seguidores. Tabata ocupa o 3º lugar do pódio e registrou 32.000 novos perfis.

Em número total, Boulos é o nome que aparece mais à frente dos concorrentes, com 2,2 milhões de seguidores. Na última colocação entre os perfis, está Ricardo Nunes. São 509 mil de seguidores.

Ao se considerar a taxa de engajamento, Ricardo Salles é o que mais se destaca. No tempo considerado para a pesquisa, o índice do ex-ministro foi de 2,77% para 3,14%. Kataguiri aparece na sequência, com uma alta de 1,57% para 2,18%.

Boulos e Tabata foram os únicos pré-candidatos que registraram queda no engajamento entre os 2 meses. O pré-candidato do Psol foi de 0,66% para 0,60%. Já a deputada caiu de 1,66% para 1,16%.

Créditos: Poder 360.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados