Home » Prefeito de cidade do interior de SP é baleado

Prefeito de cidade do interior de SP é baleado

por NCTV
0 Comente

No sábado (23) pela manhã, a cidade de Palmares Paulista, situada na região de Catanduva, foi palco de um atentado que visou o prefeito Lucas Assumção (PV). O incidente ocorreu por volta das 9 horas, quando Assumção saía de sua residência.

Dois homens em um veículo se aproximaram do prefeito, sendo que um deles apontou um revólver em sua direção. Diante da ameaça, Assumção correu para dentro de sua casa, momento em que um dos agressores disparou duas vezes. Os tiros não atingiram o prefeito.

A Polícia Civil de Catanduva já está empenhada na investigação do caso, possuindo imagens de câmeras de segurança que identificaram os dois suspeitos. O motivo por trás do atentado ainda está sob apuração.

O prefeito Assumção, que está em seu primeiro mandato e foi eleito em 2020, manifestou estar com o “psicológico abalado” após o ocorrido.

Uma das linhas de investigação está voltada para a possibilidade de motivações políticas por trás do atentado. Com a proximidade das eleições de 2024, o prefeito poderia ser candidato novamente, adicionando uma dimensão política ao incidente.

Palmares Paulista, conta com aproximadamente 9.650 habitantes, segundo o último censo do IBGE.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados