Home » Presidente do Internacional reforça interesse em contratar Thiago Maia, do Flamengo

Presidente do Internacional reforça interesse em contratar Thiago Maia, do Flamengo

por Coluna do Fla
0 Comente
presidente-do-internacional-reforca-interesse-em-contratar-thiago-maia,-do-flamengo

Alessandro Barcellos afirmou que a contratação de Fernando não interfere na negociação por Thiago Maia


A temporada 2024 já começou há algum tempo, mas os clubes seguem se movimentando no mercado de transferência em busca de reforços. Exemplo disso é o Internacional, que possui negociações por Thiago Maia. O presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, reforçou o interesse na contratação do jogador do Flamengo.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, nessa quarta-feira (21), Alessandro Barcellos comentou a contratação do volante Fernando para o Internacional. No entanto, o presidente gaúcho afirmou que o reforço, mesmo sendo para a mesma posição de Thiago Maia, não interfere no interesse da equipe de Porto Alegre no camisa 8 do Flamengo.

Nosso planejamento deste ano busca um elenco competitivo, que possa crescer pela competitividade interna e dar alternativas ao treinador. É um calendário com Copa América e partidas próximas umas das outras. Fernando não diminui o interesse no Thiago Maia, mas tem algumas questões que a serem resolvidas entre Lille (FRA) e Flamengo -, afirmou Barcellos, que continuou: .

É um jogador (Thiago Maia) que já demonstrou desejo de estar no Internacional, em todas suas demonstrações técnicas e táticas tem perfil para jogar na nossa equipe. É um grande jogador e a gente permanece com interesse no atleta, mas algumas condições têm que avançar logo, visto que estamos próximos do fim da janela, no dia 7 de março –, finalizou o presidente.

SITUAÇÃO DE THIAGO MAIA

Thiago Maia está fora dos relacionados para os jogos do Flamengo por conta das negociações com o Internacional há mais de um mês. O acordo ainda não foi concluído por conta do Rubro-Negro não ter chegado a um denominador comum com o Lille (FRA), que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Vale ressaltar que o clube gaúcho ofereceu 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pela metade do passe do jogador.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Thiago Maia aguarda para ter o futuro definido, e segue fora dos jogadores à disposição de Tite, o Flamengo se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense às 16h (horário de Brasília) do domingo (25). Desse modo, os times medem forças pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã.

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados