Home » PT exige prisão de Bolsonaro: “Chegou a hora de enfrentar as consequências”

PT exige prisão de Bolsonaro: “Chegou a hora de enfrentar as consequências”

por NCTV
0 Comente

O Partido dos Trabalhadores intensificou suas críticas contra Jair Bolsonaro, cobrando medidas legais em resposta a recentes declarações do ex-presidente, que insinuou ilegalidades nas eleições presidenciais de 2022 durante uma entrevista a um influenciador digital de Portugal.

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, condenou veementemente as alegações de Bolsonaro, acusando-o de propagar falsidades e atacar as instituições democráticas. “Bolsonaro não se emenda e precisa ser contido. Usou a entrevista a um canal de direita português para mentir deliberadamente. Disse que o Judiciário atuou em favor de Lula nas eleições e que o país vive uma ditadura porque os golpistas estão sendo punidos”, afirmou Hoffmann.

A líder petista foi enfática em suas redes sociais: “Chegou a hora de Bolsonaro enfrentar as consequências. Não há espaço para leniência com golpistas”.

Durante o diálogo com Sérgio Tavares, influenciador português, no último sábado (3), Bolsonaro questionou o resultado das eleições, apontando que o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral teriam manipulado o processo eleitoral para garantir a vitória de Lula “a qualquer custo”.

Hora Brasília

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados