Home » Quatro estudantes morrem e oito ficam feridos em acidente entre van e caminhão

Quatro estudantes morrem e oito ficam feridos em acidente entre van e caminhão

por NCTV
0 Comente

Foto: Reprodução.

Um trágico acidente entre uma van e um caminhão na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, resultou na morte de quatro estudantes e deixou outras oito pessoas feridas. A colisão ocorreu na noite de sexta-feira (9), próximo ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda.

Segundo informações fornecidas pela TV Sudoeste, a van transportava 11 pessoas, além do motorista, que tinham como destino a cidade de Curral de Dentro, em Minas Gerais, onde passariam o feriado de carnaval com suas famílias.

As vítimas foram identificadas como Laila Rodrigues, de 20 anos; Tábita Teissiane, de 24 anos; Sande Viana, de 20 anos; e Lauani Braga, de 19 anos. Após a colisão, testemunhas relataram que a van capotou várias vezes, resultando no arremesso dos passageiros para fora do veículo.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Até o momento, três deles já receberam alta médica, enquanto cinco permanecem internados. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas, e não há informações sobre sua causa até o momento.

Com informações do G1.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados