Home » Ralf, ex-dupla de Chrystian, fala de tempo sem ver irmão: “Bobeira ter esperado“ | CNN Brasil

Ralf, ex-dupla de Chrystian, fala de tempo sem ver irmão: “Bobeira ter esperado“ | CNN Brasil

por pedrojordao
0 Comente
ralf,-ex-dupla-de-chrystian,-fala-de-tempo-sem-ver-irmao:-“bobeira-ter-esperado“-|-cnn-brasil

O cantor Ralf Richardson da Silva, conhecido pelo primeiro nome e por ter sido dupla sertaneja de Chrystian (1956-2024), falou neste domingo (23) sobre o tempo em que ficou sem ver o irmão e classificou a situação como “bobeira” dele. A dupla estava separada definitivamente desde 2021.

“A minha bobeira foi ter esperado que ele me procurasse. E ele estava feliz, e eu não queria cortar essa felicidade dele. (…) Eu não tenho arrependimento de nada, só o tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, disse.

A declaração de Ralf foi dada em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e exibida na noite deste domingo.

O cantor também revelou que sonhava em retomar a dupla sertaneja deles. “Eu vejo a dupla como um ser, uma pessoa só. [Achava] Que era só uma fase [a separação]. Ele está sempre presente na minha vida. Pra mim, é difícil isso, ter uma pessoa presente na sua vida, mas que já se foi”.

Ralf disse ainda que não gosta de ir a velórios por considerar um momento muito triste, mas que “não podia deixar de ir” para o de Chrystian. “Eu não podia deixar de ir e ver o meu irmão”.

Chrystian morreu na última quinta-feira (20) após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com um diagnóstico de rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados