Home » Red Bull muda local da reunião com Christian Horner

Red Bull muda local da reunião com Christian Horner

por Auto Racing
0 Comente
red-bull-muda-local-da-reuniao-com-christian-horner

Red Bull Racing

O jornal The Times informou que a audiência com Christian Horner, que estava inicialmente marcada para acontecer na base da Red Bull em Milton Keynes, mudou de local devido ao intenso interesse da mídia no caso.

Alega-se que a audiência será agora realizada em um local secreto, e os funcionários da Red Bull não foram informados de quaisquer detalhes da audiência. Na audiência, espera-se que Horner seja questionado sobre as acusações feitas contra ele.

Horner se reunirá com o investigador independente contratado pela Red Bull para supervisionar o assunto. O chefe da equipe vai levar seu próprio advogado e terá a oportunidade de apresentar seu caso.

Espera-se que o investigador aproveite o fim de semana para estudar as evidências antes de apresentar suas descobertas e recomendações à Red Bull no início da próxima semana. A matriz decidirá então quais ações, se houver, serão tomadas.

A Red Bull Racing deseja que o assunto seja resolvido antes da próxima quinta-feira, quando o evento de lançamento da temporada de 2024 está programado para acontecer. Os testes de pré-temporada começam na quarta-feira seguinte, 21 de fevereiro, antes da temporada começar com o GP do Bahrein, no sábado, 2 de março.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados