Home » Renegocie suas Dívidas com até 99% de Desconto através do Programa Desenrola Brasil!

Renegocie suas Dívidas com até 99% de Desconto através do Programa Desenrola Brasil!

por NCTV
0 Comente

Com a crescente instabilidade econômica, muitos brasileiros acumulam dívidas e entram para as listas de inadimplentes. Pensando nisso, o Governo Federal desenvolveu um programa que facilita a renegociação dessas dívidas. Nomeado Desenrola Brasil, o projeto permite que cidadãos quitam suas dívidas com descontos expressivos para evitar a negativação do nome.

Na primeira fase do programa, pessoas com dívidas de até R$ 100,00 acumuladas até o final de 2022 tiveram a possibilidade de renegociar seus débitos, retirando seus nomes dos serviços de proteção ao crédito.

O Desenrola Brasil e a negociação com os bancos

Seguindo para a segunda fase do Desenrola Brasil, foi estabelecido um diálogo direto com os bancos para possibilitar descontos convidativos. Essa fase visava facilitar o pagamento das dívidas por parte das pessoas físicas.

A terceira fase do programa ainda está em vigor. Ela permite a negociação de dívidas com empresas de vários setores, desde pequenos comércios até grandes prestadoras de serviços essenciais, como empresas de água e gás.

Possibilidade de negociação até março: como participar

Para aqueles que desejam participar do programa de negociação de dívidas Desenrola Brasil, é preciso seguir alguns passos:

1. Acessar o site oficial do Desenrola Brasil;
2. Verificar as ofertas disponíveis para renegociação;
3. Analisar as condições de pagamento, que incluem descontos que podem chegar até a 99% sobre o valor total da dívida.

Paralelamente, o acesso ao programa foi expandido. Antes, só era permitido aos usuários com contas ouro e prata na plataforma Gov.BR. No entanto, essa restrição foi retirada e agora é permitido o acesso aos usuários com nível de proteção bronze, que é concedido automaticamente na criação da conta na plataforma Gov.BR.

Esta medida tem como objetivo ampliar o número de beneficiados pelo programa e proporcionar mais oportunidades para que os cidadãos brasileiros consigam regularizar suas dívidas de forma mais facilitada. A estimativa é de que o programa Desenrola Brasil permita a renegociação de dívidas até março.

Para mais informações sobre o programa de renegociação de dívidas Desenrola Brasil, acesse o site oficial do programa. Essa pode ser uma grande oportunidade para regularizar sua situação financeira e sair do vermelho!

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados