Home » Repórter de afiliada da Globo leva soco durante entrada ao vivo

Repórter de afiliada da Globo leva soco durante entrada ao vivo

por NCTV
0 Comente

A repórter Naine Carvalho, que trabalha na Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, levou um soco durante uma entrada ao vivo para o telejornal Bom Dia Amazonas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12).

Naine foi surpreendida por um homem, que apareceu falando e socou a cabeça dela. A repórter ficou assustada e saiu de frente da câmera.

Depois, a profissional pediu desculpas ao apresentador do telejornal, Breno Cabral. Por fim, a câmera cortou a transmissão.

– Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo! Você está bem, Naine? – perguntou o apresentador.

Carvalho respondeu que “sim”.

– Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim – falou.

Nas redes sociais, a Rede Amazônica disse que foi uma “situação lamentável”.

– Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados