Home » Republicanos do Congresso deixam de lado preocupações sobre Trump e o apoiam como candidato | CNN Brasil

Republicanos do Congresso deixam de lado preocupações sobre Trump e o apoiam como candidato | CNN Brasil

por thamarapaula
0 Comente
republicanos-do-congresso-deixam-de-lado-preocupacoes-sobre-trump-e-o-apoiam-como-candidato-|-cnn-brasil

Alguns republicanos do Congresso estão deixando de lado preocupações sobre o ex-presidente Donald Trump como o candidato do partido e se unindo a ele após uma exibição dominante na Superterça, que levou sua última desafiante nas primárias a desistir.

O líder republicano do Senado, John Thune, que expressou preocupações no passado sobre como Trump se sairá com os eleitores que vivem nos subúrbios, disse à CNN que acredita que a chapa republicana entregará uma mensagem unificada.

“Todos nós vamos sair e ajudar agressivamente a conquistar essas pessoas em áreas suburbanas e eleitores independentes. Agora é um… confronto direto”, disse ele.

O deputado John Duarte, republicano da Califórnia que representa um distrito vencido pelo presidente Joe Biden na última eleição, disse à CNN que está focado em quem está concorrendo e que planeja endossar Trump.

“Acho que Biden é o oponente e isso é bom para mim. É fácil concorrer contra Joe Biden nos dias de hoje, e é isso que faremos”, disse ele quando perguntado se Trump como cabeça de chapa poderia ter implicações para corridas difíceis nas urnas.

O deputado Brian Fitzpatrick, que também representa um distrito da Pensilvânia vencido por Biden, se recusou a dizer se endossaria Trump.

Veja também – Eleições nos EUA: Haley desiste de primárias republicanas e parabeniza Trump

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados