Home » Restou cinzas: Família pede ajuda após incêndio destruir casa

Restou cinzas: Família pede ajuda após incêndio destruir casa

por Diario Digital
0 Comente
restou-cinzas:-familia-pede-ajuda-apos-incendio-destruir-casa
Restou cinzas: Família pede ajuda após incêndio destruir casa
O fogo teria iniciado em terreno atrás da casa de Antonio (Imagem: Luan Martins)

Um incêndio na tarde da última sexta-feira, dia 16, deixou o pedreiro Antônio Aparecido, de 46 anos sem lar. O fogo teria começado em um terreno baldio próximo à residência, mas acabou tomando toda a casa, deixando somente as cinzas.

De acordo com testemunhas, um homem teria ateado fogo em um terreno localizado atrás da casa de Antônio, com o vento, as chamas chegaram até a casa por volta de uma hora da tarde, enquanto o pedreiro estava trabalhando,  uando foi avisado por vizinhos do incêndio.

Na residência morava Antônio, sua esposa e suas três filhas, todos estavam foram de casa durante o incêndio, somente suas duas cachorrinhas estavam na casa enquanto o fogo consumia os cômodos, vizinhos que conhecem a família sabiam dos animais e conseguiram arrombar a porta para resgatar uma das cachorras, a outra segue desaparecida.

Após o controle das chamas, a Defesa Civil indicou para Antônio que ele não retornasse a entrar nos escombros da casa, devido aos riscos de desmoronar a estrutura  que permanece de pé, mas não é o que o pedreiro tem feito. Com os poucos moveis que não foram consumidos pelo fogo, Antônio passa a noite cuidando do restou, com medo que possam levar o pouco que lhe sobrou.

A família está na casa de familiares, aguardando qualquer tipo de ajuda para retomar a vida. Quem quiser ajudar, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99289-3045 ou procurar pelo pedreiro no endereço Rua Gildete Chaves Feijó – Quadra 26, Lote 9. Perto do Mega Mix, no bairro Riviera Park.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados