Home » Ricardo Nunes bate boca com moradores em vistoria de obra

Ricardo Nunes bate boca com moradores em vistoria de obra

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
ricardo-nunes-bate-boca-com-moradores-em-vistoria-de-obra

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), bateu boca com moradores da Vila Mariana, na Zona Sul da capital, na tarde desta quinta-feira (29). O motivo, da visita do prefeito ao bairro e da confusão, foi a obra de drenagem realizada pela prefeitura na Rua Correia Lemos, que resultou em uma cratera em frente à casa dos moradores. Eles acusam a Subprefeitura da Vila Mariana de ter colocado tapumes e barreiras de segurança no buraco somente na véspera da visita de Nunes.

A Subprefeitura da Vila Mariana e a Prefeitura de São Paulo foram procuradas para comentar o caso, mas não retornaram. Durante a discussão, um casal de moradores afirmou que o buraco está aberto desde dezembro de 2023, colocando as pessoas que moram em frente à obra em perigo.

  • Itamaraty emite nota contra mortes em Gaza: “Atrocidades”
  • USP nega matrícula de aprovado em Direito por não considerá-lo pardo e família recorre à Justiça
  • Agro salva PIB, mas números de 2023 são menores que 2022

O prefeito tentou apaziguar os ânimos, falando sobre a data de finalização da obra.

– Em março a obra será entregue, a gente resolve o alagamento e fica tudo bom – disse.

O casal argumentou que não era essa a questão da discussão, mas as barreiras de segurança só terem sido instaladas na véspera da visita dele. A mulher carregava uma bandeira do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) amarrada às costas.

Na manhã da visita de Nunes, os tapumes instalados foram pichados com o nome de seu concorrente nas eleições municipais, o deputado Guilherme Boulos (PSOL). Antes de o prefeito chegar para cumprir o compromisso, entretanto, as tábuas com frases como “Fica, vai ter Boulos” e “Boulos prefeito” foram substituídas.

– Já entendi que vocês estão no jogo político. Vocês estão com coisas de PSOL, você pichou o Boulos aqui – disse o prefeito se dirigindo para um morador.

– Você me viu pichando? Alguém viu? – questionou o homem.

Nunes, então, disse que tem um vídeo do morador chutando o tapume.

Em seguida, o homem disse “não vai pôr o tapume aqui”, e Nunes respondeu, repetidas vezes: “Eu vou pôr o tapume, eu vou pôr o tapume, não é você que vai me dizer para eu pôr tapume ou não”.

A discussão foi acompanhada por assessores e aliados do prefeito, além da imprensa que fazia a cobertura da agenda oficial e de moradores da região.

Fotos publicadas por um usuário do X (antigo Twitter) mostram um trecho da obra, com a legenda “só colocaram tapume para cobrir em cano que não ligaram e cobriram com terra, Ricardo Nunes mentiroso”. Não há data nas fotos.

Além de fiscalizar a obra de drenagem, o emebedista cumpriu outros compromissos na região. As visitas fazem parte do programa Prefeitura Presente, em que Nunes faz esse tipo de aparição pública em algum local predeterminado da cidade, inaugurando e fiscalizando obras.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados