Home » Saiba quanto a Globo paga por ano para Roberto Carlos aparecer apenas no Especial de Natal

Saiba quanto a Globo paga por ano para Roberto Carlos aparecer apenas no Especial de Natal

por NCTV
0 Comente

Todos os anos, quem sintoniza na Globo no fim de cada temporada sempre se depara com vários especiais, mas um deles é tradição e não é de hoje. Há mais de 40 anos, Roberto Carlos é a principal estrela da programação do Plim Plim nos últimos dias de dezembro.

É costume do público fazer memes com o Rei por conta da sua aparição anual na TV. Não diferente, este ano a internet promoveu o descongelamento do artista para a gravação do especial, ante de colocá-lo na geladeira novamente até o próximo especial de fim de ano.

Roberto Carlos ganha milhões para ser exclusivo da Globo

Em 2023, uma notícia causou espanto no meio artístico: o valor do salário pago pela Globo para garantir a presença exclusiva de Roberto Carlos na grade. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o canal da família Marinho desembolsa cerca de R$ 15 milhões anuais.

No entanto, ainda de acordo com a reportagem, o valor era muito maior entre os anos 1990 e 2000, na bagatela de R$ 55 milhões. Vale ressaltar que por décadas o artistas fez parte da Som Livre, criação da Globo para o mundo musical.

São raras as vezes que Roberto aparece fora do Plim Plim. Uma delas ocorreu há 13 anos, quando o SBT pediu liberação da Globo para tê-lo no programa que marcou a volta de Hebe Camargo ao canal. Em 2010, após luta contra o câncer, a eterna rainha da TV conseguiu uma entrevista exclusiva com o Rei, seu grande amigo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados