Home » Saiba quem é o homem que caiu do navio após uma briga

Saiba quem é o homem que caiu do navio após uma briga

por NCTV
0 Comente

A MSC Cruzeiro confirmou a identidade do passageiro que pulou intencionalmente no mar neste sábado (30) e não teve o corpo encontrado. Trata-se de Carlos Alberto Mota Candreva, 32 anos, morador de São Paulo.

A família do passageiro declarou ao G1 que ele não era casado, nem tinha filhos. Ele morava com uma irmã mais velha e dividiam um apartamento na capital paulista.

Carlos trabalhava como programador de um banco e também era escritor, tendo dois livros publicados. Além disso, ele trabalhava como DJ e tinha um canal no YouTube, onde comentava notícias e publicava reflexões.

O anúncio do acidente foi feito pela tribulação dentro do navio MSC Preziosa é que Carlos pulou no mar após uma discussão de casal. A Marinha do Brasil segue com as buscas e o passageiro é dado como desaparecido.

– Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar. O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem – diz nota da MSC Cruzeiros.

A identidade da acompanhante do passageiro não foi revelada pela empresa. No Instagram, Carlos chegou a gravar stories da cabine antes do navio deixar o Porto de Santos, na sexta-feira (29).

Créditos: Pleno News

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados