Home » São Paulo: líder de organizada se revolta com fala de Luxemburgo sobre James | CNN Brasil

São Paulo: líder de organizada se revolta com fala de Luxemburgo sobre James | CNN Brasil

por murillogrant
0 Comente
sao-paulo:-lider-de-organizada-se-revolta-com-fala-de-luxemburgo-sobre-james-|-cnn-brasil

Nesta quarta-feira (26), Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo nas redes sociais para fala sobre um jogador: James Rodríguez. O treinador comparou o meia colombiano com Alex, e aproveitou para dar alguns pitacos sobre como o jogador deveria ser utilizado no São Paulo.

Após repercussão, “Baby”, presidente da “Independente”, principal torcida organizada do clube, ficou revoltado e resolveu mandar recado direto para Luxemburgo.

“Ele não joga no São Paulo Futebol Clube porque o clube não é refém de nenhum atleta. Ninguém é maior que a instituição. Entendeu? Ele é craque, o James… Ele está jogando na Colômbia? Problema é dele“, disse.

“Eu sei que o seu sonho é dirigir o São Paulo, mas amigo, não adianta você vir com esses argumentos, essas analogias, do ‘Pofexô’, que você não vai dirigir o São Paulo nunca, meu filho”.

“Tinha o maior respeito pro você. Mas depois dessa declaração fútil, querendo plantar crise no São Paulo, você está de brincadeira…”, concluiu Baby.

O que disse Luxemburgo

“É um assunto que está me incomodando esses últimos tempos. Desde que o James Rodríguez chegou em São Paulo, o cara é… o jogador é craque. Ele me lembra muito o Alex. Estão querendo que ele faça aquilo que ele não consegue fazer, que é marcar, que é ocupação de espaço”, disse o treinador, que está sem clube.

“Ele é talentoso. Ele é para jogar por trás do atacante, botando os caras na cara do gol e fazendo gol. Tem que arranjar essa posição para ele ficar livre. Não pode queimar um talento. É tão difícil achar um jogador talentoso como ele no futebol mundial”.

“Vem porrada pra tudo quanto é lado, porque ele não corre, porque ele não marca, porque ele não compõe, porque ele não é jogador de time. Ele não é jogador de dinâmica”, finalizou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados