Home » Sarney se recupera em casa após quebrar braço e clavícula durante o Carnaval

Sarney se recupera em casa após quebrar braço e clavícula durante o Carnaval

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
sarney-se-recupera-em-casa-apos-quebrar-braco-e-clavicula-durante-o-carnaval

O ex-presidente da República José Sarney se recupera em casa, em Brasília, após quebrar o úmero (osso do braço) e a clavícula em uma queda na semana passada. O ex-chefe do Executivo caiu ao fazer exercícios físicos perto da residência onde mora na capital federal. Sarney se desequilibrou e caiu após pisar em um desnível no asfalto enquanto caminhava sob a supervisão de um personal trainer. O político de 94 anos foi atendido em um hospital particular em Brasília, passou por exames e foi liberado para se recuperar em casa.

Em julho do ano passado, o ex-presidente foi internado no Maranhão, após sofrer um acidente doméstico. O UDI Hospital informou que durante os exames foi diagnosticada uma “pequena área de isquemia cerebral” no Sarney.

Assessores próximos disseram que na época ele estava assistindo à celebração de uma missa na televisão quando se levantou, desequilibrou e caiu. Sentindo dores no corpo, o ex-presidente foi levado ao hospital onde ficou internado. Ao fazer uma série de testes, os médicos encontraram um pequeno coágulo cerebral que passou a ser tratado com medicamentos anticoagulantes.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados