Home » Sem as pernas, homem é flagrado dirigindo com cabo de vassoura no Rio

Sem as pernas, homem é flagrado dirigindo com cabo de vassoura no Rio

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
sem-as-pernas,-homem-e-flagrado-dirigindo-com-cabo-de-vassoura-no-rio

Um homem foi multado e teve o carro rebocado após ser flagrado infringindo uma série de regras durante fiscalização próxima à Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro. Cadeirante, o motorista não tem as duas pernas e usava um cabo de vassoura para dirigir.

De acordo com a Secretaria de Ordem Pública (Seop), o carro estava sem placa dianteira e o condutor não tinha habilitação. Além disso, ele atuava como motorista de aplicativo de maneira irregular, usando a conta em nome de um vizinho.

O veículo também não era adaptado para ser conduzido por uma pessoa com deficiência. O automóvel foi multado e levado para o pátio da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Durante a operação, a Seop e a Guarda Municipal abordaram 123 veículos, com 51 infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

“Essa é uma operação fundamental para o ordenamento da cidade, para coibir práticas ilegais cometidas por taxistas e por motoristas de aplicativos, especialmente na porta de entrada da cidade, que é a Rodoviária, em um período como o Carnaval”, afirmou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

 

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados