Home » Sergio Moro acusa PT de criar cenário de “perseguição e vingança”; entenda

Sergio Moro acusa PT de criar cenário de “perseguição e vingança”; entenda

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
sergio-moro-acusa-pt-de-criar-cenario-de-“perseguicao-e-vinganca”;-entenda

O senador Sergio Moro (UB) criticou o processo movido pelo PT que tramita no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e que pode levar a sua cassação. O partido alega que o parlamentar cometeu abuso de poder econômico nas eleições de 2022.

Em entrevista a Veja, Moro disse que espera o julgamento “com seriedade” e que “as afirmações que são feitas lá [no processo] não são procedentes” e que não passa de “uma narrativa e fantasia” para deslegitimar os votos que recebe.

 

“O que incomoda é esse cenário que muitas vezes acaba sendo construído pelo PT e pelo presidente Lula de uma perseguição, de uma vingança. Mas nós aguardamos com serenidade o julgamento da Justiça”, disse Moro.

Além do PT, o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, também move um processo contra o senador por abuso do poder econômico. Os partidos alegam que, em 2020, Moro teria feito campanha antecipada a favor da sua pré-candidatura à presidência pelo Podemos, antes de migrar para o União Brasil e ser eleito ao Senado.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados