Home » Suzane Von Richthofen é acusada de enganar seus clientes de artesanato

Suzane Von Richthofen é acusada de enganar seus clientes de artesanato

por NCTV
0 Comente

Suzane von Richthofen, conhecida por seu envolvimento no assassinato dos pais há quase 40 anos, está enfrentando acusações de enganar os clientes de seu ateliê de costura, o Su Entre Linhas.

Mesmo cumprindo pena em regime aberto desde 2023, Suzane abriu sua própria empresa e afirma que todos os produtos são confeccionados por suas próprias mãos.

Com mais de 55 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a loja de Suzane von Richthofen é popular entre os amantes da moda.

No entanto, segundo o colunista Ullisses Campbell, do site O Globo, uma cliente ficou decepcionada ao descobrir que as mercadorias não estavam sendo feitas por Suzane, que está grávida de sete meses.

 

Suposta fraude de Suzane Von Richthofen

Devido à gestação, Von Richthofen teria deixado de produzir as peças e contratado uma equipe de três costureiras lideradas por sua ex-cunhada, Josiely Olberg, para auxiliá-la na produção.

A descoberta desse esquema foi feita por uma cliente chamada Pamela Siqueira, que percebeu um endereço diferente na etiqueta dos Correios ao receber sua encomenda em dezembro de 2023.

Pamela compartilhou sua insatisfação nas redes sociais, mas acabou apagando a publicação logo em seguida.

Em entrevista ao O Globo, ela afirmou ter sentido medo e se sentiu enganada duas vezes: primeiro porque esperava receber a encomenda antes do Natal e segundo porque a sandália não foi customizada como prometido. Pamela decidiu apagar a reclamação por medo de represálias, já que Suzane tem seu endereço.

Irmão de Suzane Von Richthofen perde tudo

Além disso, o irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen, também está enfrentando problemas financeiros. Ele é o herdeiro da fortuna deixada pelos pais e possui uma lista extensa de bens, incluindo carros, terrenos, imóveis e dinheiro em contas correntes e aplicações, avaliada em quase R$ 10 milhões.

No entanto, Andreas acumula dívidas e processos judiciais. Segundo Ullisses Campbell, do jornal O Globo, ele enfrenta 24 ações na Justiça de São Paulo por dívidas de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e condomínios atrasados, totalizando aproximadamente R$ 500 mil.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados