Home » Tabata Amaral lança pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo

Tabata Amaral lança pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo

por NCTV
0 Comente

A deputada federal Tabata Amaral, do PSB, lançou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo na última quinta-feira (25), em sua residência na Vila Missionária, Zona Sul da cidade.

No evento, que coincidiu com o aniversário de 470 anos da capital paulista, contou com mensagens em vídeo do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e sua esposa, dona Lu Alckmin. A presença do ministro do Empreendedorismo, Márcio França (PSB), e do apresentador José Luiz Datena, cotado como possível vice na chapa, também marcou o momento.

Tabata recebeu membros do partido na laje de sua casa, junto com sua mãe.

Durante o discurso, a pré-candidata expressou a intenção de destacar as diversas realidades da cidade durante a campanha, buscando “construir pontes” entre a periferia e os bairros mais abastados.

“Esta é a nossa casa, e eu quis começar [a pré-campanha] aqui não porque minha história se limita a este local. Minha história também inclui bolsas de estudo em escolas privadas, em Harvard [EUA], e os lugares elegantes que hoje frequento em São Paulo. Mas aqui é onde tudo começou. Não podemos esquecer de onde viemos”, afirmou Tabata.

A deputada se apresentou como uma candidata representante da mudança, focando em áreas prioritárias como segurança pública, mobilidade e educação.

Identificando-se como “centro-esquerda”, Tabata destacou que a “polarização não tapa buraco” e expressou a intenção de governar “com o apoio tanto do Tarcísio quanto do Lula” caso seja eleita.

Durante sua participação ao vivo pela internet, o vice-presidente Geraldo Alckmin declarou seu apoio à pré-candidata, ressaltando sua trajetória de vida, que começou na periferia de São Paulo e culminou no Congresso Nacional após obter um diploma nos Estados Unidos.

Datena, presente no evento, mencionou que “jamais negará um pedido do partido” em relação à possibilidade de compor a chapa, mas ressaltou que é cedo para discutir o assunto.

No evento, a pré-candidata do PSB também lançou um manifesto intitulado “Uma só cidade”, no qual destaca que “São Paulo, que hoje celebra seu aniversário, continua sendo uma cidade dividida, dilacerada pelas diferenças.”

Gazeta Brasil

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados