Home » Torcedores do Ceará invadem CT para cobrar jogadores | CNN Brasil

Torcedores do Ceará invadem CT para cobrar jogadores | CNN Brasil

por pedro.sposito3078
0 Comente
torcedores-do-ceara-invadem-ct-para-cobrar-jogadores-|-cnn-brasil

Torcedores organizados do Ceará invadiram o CT do clube, localizado em Porangabuçu, nesta sexta-feira (28). O objetivo, segundo divulgou a torcida “Cearamor”, foi cobrar resultados positivos.

“Estamos no CT, viemos fazer a cobrança dentro de casa. Queremos resultados positivos e vamos lutar por isso!”, escreveu o perfil da Cearamor no Instagram.

O objetivo inicial da Organizada era abordar os jogadores na chegada ao aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza (CE), nesta quinta (27), após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, os atletas saíram por um portão alternativo do local e evitaram os torcedores. Dessa forma, eles foram até a sede do clube nesta sexta.

Com apenas 16 pontos conquistados, o Vozão ocupa, neste momento, a 11ª colocação da Segundona. O resultado diante da Ponte culminou na demissão do técnico Vagner Mancini.

Para o lugar do profissional, o Alvinegro anunciou, nesta quinta-feira (27), a contratação de Léo Condé. Campeão com o Vitória em 2023, o comandante terá a missão de colocar o Ceará no G4 da Série B de 2024. Ele deve desembarcar na capital cearense na madrugada da próxima segunda (1º).


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados