Home » Tráfic0 de dr0gas em voo oficial: Passageiro morre após ingerir 96 cápsulas de cocaína

Tráfic0 de dr0gas em voo oficial: Passageiro morre após ingerir 96 cápsulas de cocaína

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
trafic0-de-dr0gas-em-voo-oficial:-passageiro-morre-apos-ingerir-96-capsulas-de-cocaina

O homem que morreu no voo de ministros de Lula para a Etiópia, no dia 16 de fevereiro, tinha 96 cápsulas de cocaína no estômago, e morreu porque uma delas estourou. Estavam no voo comercial da Ethiopian Airlines os ministros Anielle Franco (Igualdade Racial), Silvio Almeida (Direitos Humanos, Vinicius de Carvalho (CGU) e Wellington Dias (Desenvolvimento Social).

Após perceber que uma das cápsulas havia estourado, o homem abriu a porta do avião e, logo depois, teve uma convulsão e morreu.

A morte ocorreu instantes antes do pouso na capital da Etiópia, Adis Abeba, e está sendo investigado pela polícia do país africano.

  • Agricultores franceses invadem feira agrícola em Paris e protestam contra Macron
  • Lira garante a Lula que “pautas-b0mba” não avançarão na Câmara

Os ministros estavam a caminho de uma agenda junto a Lula na Etiópia. O presidente participou de uma cerimônia de homenagem aos heróis da batalha de Ádua e visitou o Museu Memorial, em Adis Abeba.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados