Foto: Divulgação/EPTC/PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que a partir de sexta-feira, 16 de fevereiro, a Avenida Silva Paes, no trecho compreendido entre a Avenida Doutor Carlos Barbosa e Rua General Gomes Carneiro contará com bloqueio total para o avanço das obras da Avenida Tronco.

A Avenida Silva Paes e a Rua General Gomes Carneiro terão apenas acesso local no trecho. Os veículos que quiserem acessar a Avenida Teresópolis oriundos da Avenida Dr. Carlos Barbosa deverão converter à esquerda na Silva Paes. Já os motoristas vindos da Rua Cruzeiro do Sul poderão seguir pela rotatória acessando a Rua Bispo Laranjeira e seguindo pela Silva Paes. Para acessar a Rua Gen. Gomes Carneiro, a EPTC orienta a utilização da Travessa Viamão e da Rua Nunes.

Os ônibus que transitam pela Avenida Dr. Carlos Barbosa no sentido Centro-bairro obrigatoriamente vão realizar o contorno na rotatória da Avenida Tronco, entre as ruas Mariano de Matos e Cruzeiro do Sul para seguir seu curso pela Moab Caldas/Sepé Tiaraju ou até mesmo em direção à Avenida Teresópolis. 

Os agentes de fiscalização estarão presentes no local orientando o trânsito para garantir a segurança viária. As informações adicionais sobre trânsito serão divulgadas no perfil do X, @EPTC_POA (antigo twitter).