Home » “Último Adeus: Atriz envia mensagem emocionante para mãe antes de acidente ao trocar pneu”

“Último Adeus: Atriz envia mensagem emocionante para mãe antes de acidente ao trocar pneu”

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
“ultimo-adeus:-atriz-envia-mensagem-emocionante-para-mae-antes-de-acidente-ao-trocar-pneu”

Goiânia – A atriz e modelo Kamylla Cristina, que morreu atropelada enquanto arrumava o pneu do carro em uma rodovia de Goiás, mandou um áudio para a mãe, momentos do acidente. Na mensagem de áudio, ela brinca que não voltaria para casa, apesar de estar a caminha da capital goiana, onde morava.

“Quem disse que eu vou para casa? Quem foi que te deu essa informação? Eu não te dei essa informação. Eu vou estar em Goiânia. Eu te dei a informação que vou estar em Goiânia, não te dei a informação que vou embora para casa”, brincou a jovem.

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (13/2), no acostamento da GO-217, em Piracanjuba. Segundo a PM, Kamylla estava acompanhada de duas amigas. O motorista suspeito do atropelamento ainda não foi identificado e não prestou socorro a vítima.

Atriz alegre e extrovertida

Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, usava o nome de Mila Maria, nas redes sociais. Na bio, ela apontava que era social media e ainda trabalhava com publicidade e propaganda. Ela ainda compartilhava suas viagens pelo Instagram, que conta com pouco mais de 6 mil seguidores.

Segundo a família, a jovem era alegre e extrovertida e foi descrito como um “raio de luz”.

Ao G1, a prima de Kamylla, Isabela Monise, de 29 anos, disse que a falta da jovem está afetando toda a família. “Ela era o amor em pessoa. É a pessoa que não saía sem falar para ninguém um ‘eu te amo’. Ela estava o tempo todo se divertindo e demonstrando o carinho que sentia por cada um de nós”, acrescentou a psicóloga.

Acidente fatal

O acidente aconteceu na noite do dia 13 de fevereiro, em Piracanjuba. Na ocasião, Kamylla voltava de Caldas Novas, onde passou o carnaval, para Goiânia. Segundo a PM, Kamylla estava na companhia de outras duas amigas. Uma delas, que dirigia o carro, notou que uma das rodas da frente poderia estar com defeito. Elas, então, pararam o veículo às margens da rodovia e notaram que a faltavam parafusos na roda.

Kamylla se prontificou para consertar a roda, mas enquanto fazia o trabalho, foi atropelada por outro veículo. Com o impacto, a jovem ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os médicos chegaram ao local, ela já estava sem vida.

O veículo que atropelou Kamylla fugiu sem prestar socorro. No relato registrado pela PM, as amigas da vítima não conseguiram dar detalhes de como o veículo é, apenas que ele trafegava no mesmo sentido que o carro delas estava.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Foto colorida de Kamylla Cristina - Metrópoles

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados