Home » Único a marcar em todas as competições disputadas pelo Flu, Arias quer manter escrita na Recopa

Único a marcar em todas as competições disputadas pelo Flu, Arias quer manter escrita na Recopa

por NETFLU
0 Comente
unico-a-marcar-em-todas-as-competicoes-disputadas-pelo-flu,-arias-quer-manter-escrita-na-recopa
(Foto: Divulgação/FFC)

Apesar de Germán Cano ser o artilheiro máximo do Fluminense desde sua chegada ao clube, em 2022, Jhon Arias detém uma estatística curiosa que nem mesmo o argentino possui: ter marcado gols em todas as competições disputadas pelo Tricolor até hoje. A escrita pode ser mantida na Recopa, um novo torneio.

Desde 2021 no Flu, Arias balançou as redes em 100% dos torneios em que o Flu esteve presente: Campeonato Carioca (2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Copa do Brasil (2022 e 2023), Copa Sul-Americana (2022), Libertadores (2022 e 2023) e Mundial de Clubes (2023).

Germán Cano marcou gols em todos esses, menos no Mundial, disputado na Arábia Saudita. Outro que também chega perto é John Kennedy, que só não anotou gols na Copa Sul-Americana, disputada pelo Fluminense em 2022, mas deixou sua marca em todas as outras.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados