Home » URGENTE: Aos 73 anos, Claudia Alencar é internada em estado grave

URGENTE: Aos 73 anos, Claudia Alencar é internada em estado grave

por NCTV
0 Comente

Claudia Alencar deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, neste domingo (17), em estado grave. Aos 73 anos, a artista conhecida por diversos sucessos na TV foi diagnosticada com infecção bacteriana.

Assim que a veterana chegou ao hospital, a equipe médica de plantão a encaminhou para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Yann Hatchuel, filho de Claudia Alencar, confirmou ao jornal O Globo que “o estado ainda está agudo” e que “estão fazendo exames”.

Por conta da gravidade da situação, o tratamento por antibiótico tem que ser intravenoso. “A resposta ainda está sendo muito lenta”, declarou. Yann revelou que a mãe passou por uma cirurgia de coluna há cerca de um mês e meio. Vale lembrar que Alencar foi confirmada no elenco de Beleza Fatal, da HBO Max.

Claudia Alencar está sob observação médica

Hatchuel explicou que em algumas ocasiões a infecção “acontece depois de uma cirurgia, quando você abre espaço” e acrescentou que “pode ter acontecido em alguma parte” da coluna. Inchada, Claudia começou a sentir muitas dores e foi para o hospital pois a saúde piorou.

Claudia Alencar ganhou fama nacional por sua atuação em novelas de sucesso. Ela iniciou a carreira na TV Tupi e, mais adiante, se tornou contratada fixa da Globo. Um dos principais papéis foi em Tieta (1989). Depois, a super estrela fez personagens em Fera Ferida (1993) e Cara e Coroa (1995).

O último trabalho da famosa na TV foi numa participação especial em Rock Story, novela das 7 da Globo, exibida em 2017. A confirmação de Claudia na trama da HBO Max foi dada em novembro.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados