Uma operação realizada pela Polícia Civil por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), nesta segunda-feira 8/01, localizou uma ossada infantil na zona rural em Rio Verde.
A descoberta ocorreu através de cães farejadores durante uma ação do Corpo de Bombeiros no local. A ossada estava dentro de uma bolsa. O material recolhido será analisado pela Polícia Técnica Científica. Até o momento não há comprovação se o material encontrado é do garoto Pedro Lucas, desaparecido desde o ano passado na cidade.
Os delegados Adelson Candeo e Danilo Fabiano darão esclarecimento sobre o material encontrado. Uma coletiva de imprensa está programada pela Polícia Civil para a manhã desta terça-feira 09/01, a partir das 8h30.
Padrasto preso
Após mais de dois meses de desaparecimento do menino Pedro Lucas, então com 9 anos, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu, nesta segunda-feira, 8, o padrasto dele, o pedreiro José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos. A criança sumiu em novembro do ano passado, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.