Home » URGENTE: Deputado Zeca Dirceu tem propriedade invadida e reclama de violência contra sua mãe

URGENTE: Deputado Zeca Dirceu tem propriedade invadida e reclama de violência contra sua mãe

por NCTV
0 Comente

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) usou suas redes sociais para relatar uma invasão em sua residência, localizada em Cruzeiro do Oeste, Paraná, onde vive com sua mãe, Clara Becker, de 83 anos. “Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, descreveu o parlamentar, que é líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados.

Zeca Dirceu, filho do ex-ministro José Dirceu, exaltou sua confiança nas autoridades locais encarregadas da investigação do ocorrido. Ele também refletiu sobre a onipresença da violência urbana, destacando a importância da vigilância e da ação decisiva em relação à segurança pública em todas as cidades, independentemente do tamanho. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, afirmou.

O deputado agradeceu as diversas mensagens de apoio e solidariedade direcionadas à sua mãe e à sua família, enfatizando o calor humano recebido nesse momento difícil.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados