Home » URGENTE: Vaza vídeo que embasou decisão de Moraes contra Bolsonaro

URGENTE: Vaza vídeo que embasou decisão de Moraes contra Bolsonaro

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
urgente:-vaza-video-que-embasou-decisao-de-moraes-contra-bolsonaro

Vaza vídeo que embasou decisão de Moraes contra Bolsonaro e revela algo estarrecedor

Um vídeo explosivo acabou de surgir na web, trazendo à tona uma reunião entre o ex-presidente Jair Bolsonaro, ministros e assessores antes das eleições de 2022. Essa gravação serviu como base para a operação realizada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (8/2), e revela algo estarrecedor sobre as discussões travadas nos bastidores do poder.

Nas gravações, Bolsonaro pressiona seus ministros a “agir” antes das eleições, em um tom alarmante e preocupante para a democracia brasileira.

  • Trump vence indicação republicana em Nevada
  • Arma encontrada em apartamento de Valdemar Costa foi ‘esquecida há vários anos’, alega defesa
  • OAB pede que Moraes reveja decisão que impede advogados de operação contra bolsonaristas de se comunicarem entre si

“Nós sabemos que, se a gente reagir depois das eleições, vai ter um caos no Brasil, vai virar uma grande guerrilha, uma fogueira no Brasil. Agora, alguém tem dúvida de que a esquerda, como está indo, vai ganhar as eleições? Não adianta eu ter 80% dos votos. Eles vão ganhar as eleições”, afirma o ex-presidente, no vídeo.

“A gente vai ter que fazer alguma coisa antes”, aponta, em uma clara insinuação de medidas drásticas sendo discutidas nos bastidores do poder.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

“O que está em jogo é o bem maior que nós temos e contamos aqui na terra, que é a porra da liberdade. Mais claro, impossível”, completa Bolsonaro, em uma declaração que ressalta a gravidade do contexto político e institucional do país naquele momento.

A divulgação desse vídeo trouxe à tona uma série de questionamentos sobre os limites do poder presidencial, a separação dos poderes e a própria integridade do processo democrático no Brasil. As reações foram imediatas e intensas, com uma ampla repercussão tanto nas redes sociais quanto nos meios de comunicação tradicionais.

Enquanto alguns apoiaram a decisão de tornar público o conteúdo do vídeo e exigiram uma investigação rigorosa sobre as ações e intenções do ex-presidente e seus aliados, outros levantaram dúvidas sobre a autenticidade das imagens e questionaram a legalidade de sua divulgação.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cuja decisão embasou a operação da Polícia Federal, ainda não se pronunciou publicamente sobre o conteúdo do vídeo vazado. No entanto, espera-se que o tribunal avalie cuidadosamente as informações apresentadas e tome as medidas necessárias para garantir a integridade das instituições democráticas do país.

Vaza vídeo que embasou decisão de Moraes contra Bolsonaro, ué agora mandaram liberar. pic.twitter.com/CtlS5NeU9U

— Rose D Barros (@rosedbarros) February 9, 2024

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados